• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até o dia 19/12, empresa de serviços gráficos em Brasília



15.12.2014


 

A ONU Mulheres anuncia a abertura de processo seletivo para empresas prestadoras de serviços gráficos, sediadas em Brasília, até as 23h59 de 19 de dezembro de 2014, para a confecção dos seguintes produtos: agenda e postais, conforme detalhamento em termo de referência.

Requisitos: Gráfica com capacidade técnica para a impressão de agendas e postais, localizada em Brasília/DF, que possa entregar o material requerido em tempo hábil (até o dia 09/01/2015), de acordo com o especificado neste termo de referência. Gráfica inscrita e com registro de CNPJ ativo e sem restrições e com licença FSC.

Candidaturas: As empresas interessadas e qualificadas devem enviar o Formulário de Oferta (modelo anexo) para: compras.br@unwomen.org até 23h59 do dia 19/12/2014.

A proposta deverá cotar preços, em Reais, para o produto descrito, segundo as quantidades especificadas. Favor incluir como assunto da mensagem: “Projeto 83031 – Impressão Gráfica de Agendas e Postais”.

Empresas que não apresentarem o Formulário de Oferta no modelo especificado serão desqualificadas. Somente a empresa selecionada será notificada.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados, por e-mail para compras.br@unwomen.org. Favor incluir como assunto da mensagem: “Projeto 83031 – Dúvida: Impressão Gráfica de Agendas e Postais”.
Termo de Referência (íntegra)