• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Reaberta, até 20/8, seleção de profissional de comunicação para gestão de conteúdos de aplicativo (83032 – Consultor/a Local – Aplicativo Clique 180)



18.08.2014


 Podem candidatar-se profissionais com Bacharelado em Comunicação Social, Comunicação Digital, Novas Mídias, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins

 

Reaberta, até 20/8, seleção de profissional de comunicação para gestão de conteúdos de aplicativo (83032 – Consultor/a Local – Aplicativo Clique 180)/

Clique 180 está disponível para smartphones e na internet para apoiar vítimas da violência de gênero

Segue aberta, até 20 de agosto, a seleção de consultoria de pessoa física para a gestão de conteúdo de aplicativo sobre serviços de atendimento a mulheres em situação de violência. Podem candidatar-se profissionais com Bacharelado em Comunicação Social, Comunicação Digital, Novas Mídias, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins. A contratação será feita pela ONU Mulheres.

São requisitos exigidos: mínimo de cinco anos de experiência profissional com produção de conteúdo digital para web e redes sociais, mínimo de três anos de experiência acadêmica e/ou profissional nos temas de gênero e fluência em Português. A consultoria terá duração de seis meses, com prazo previsto entre 1 de setembro de 2014 e 31 de março de 2015.

Dentre os requisitos classificatórios, destacam-se: Cursos de Especialização em Comunicação Digital, Novas Mídias, Tecnologias Mobile e temas afins ou mestrado em Estudos de Gênero ou áreas afins. Como experiências desejáveis, serão valoradas como classificatórias: desenvolvimento de conteúdo para aplicativos para smartphones e/ou Facebook e conhecimentos acadêmicos e/ou profissional com a promoção da igualdade racial.

Para a candidatura, são necessários os seguintes documentos – 83032 – Consultor/a Local – Aplicativo Clique 180:
1 – Formulário P11 para preenchimento.
2 – Carta de interesse.
3 – Pelo menos dois textos ou publicações escritos pela/o candidata/o relacionadas com o conteúdo da consultoria.
4 – Portfólio com conteúdos para aplicativos para smartphones e/ou Facebook desenvolvidos pela candidata ou candidato.
5 – Proposta financeira, incluindo o valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”.

As pessoas interessadas e qualificadas para a vaga devem enviar todos os documentos listados na seção “Habilitação” para: compras.br@unwomen.org até 20de agosto de 2014. Especificar no assunto da mensagem: “83032 – Consultor/a Local – Aplicativo Clique 180”. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as selecionadas para a cada fase serão notificadas.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para compras.br@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “Dúvida: 83032 – Consultor/a Local – Aplicativo Clique 180”.

Baixe aqui os documentos:

Formulário P11

Termo de Referência (íntegra)