• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 6 de maio, assistente na área administrativa e de finanças para São Paulo



26.04.2018


Vaga é para profissionais com nível superior em andamento nas áreas de Finanças, Contabilidade, Administração, Ciências Sociais ou áreas relacionadas, fluência em Inglês, experiência mínima de quatro anos em trabalho administrativo em projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional

Acesse aqui: formulário online | currículo no formato P11

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de assistente na área administrativa e de finanças para lotação em São Paulo. As pessoas interessadas deverão encaminhar as candidaturas até 6 de maio de 2018. A inscrição deve ser feita pelo preenchimento de currículo no formato P11 (em Inglês) e anexado ao formulário online.

A oportunidade é dirigida para profissionais com o seguinte perfil: nível superior em andamento em Finanças, Contabilidade, Administração, Ciências Sociais ou áreas relacionadas, fluência em Inglês, experiência mínima de quatro anos em trabalho administrativo em projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional. A vaga requer conhecimento em informática (pacote Office). Serão avaliados como vantagem: conhecimento em gestão de planilhas e banco de dados, experiência no manuseio de sistemas de gerenciamento online, habilidade com o sistema operacional e financeiro utilizado pela ONU Mulheres: ATLAS e conhecimento em Espanhol (working knowledge).

O trabalho consiste em apoiar os processos administrativos dos projetos da área de Empoderamento Econômico da ONU Mulheres Brasil e fornecer suporte para a área de operações e finanças da entidade, bem como para o trabalho da equipe em São Paulo. A pessoa contratada atuará em colaboração com a área de projetos em Brasília.

Para informações sobre a vaga, acesse:

Formulário online

Currículo no formato P11