• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 16/12, consultoria para desenvolvimento de plano estratégico e de comunicação



09.12.2019


Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria para desenvolvimento de plano estratégico e de comunicação. As candidaturas poderão ser apresentadas até 16/12, em cumprimento do termo de referência.

A vaga se destina a pessoas com experiência em planos e estratégias de comunicação para fornecer assistência técnica a um novo projeto que pretende acabar com a violência contra mulheres e meninas, o que requer habilidades e experiência específicas em segurança e comunicação online e offline.

São resquisitos solicitados: diploma (bacharel, mestrado ou equivalente) em Comunicação, Ciências Políticas, ou Sociais ou áreas afins; Fluência em Portugues e Inglês; cinco anos de experiência em desenvolvimento de estratégias e planos de comunicação; e cinco anos de experiência em comunicação digital e em conteúdo de segurança.

São desejáveis: experiência com segurança cibernética; experiência em análise de risco de mídias sociais; experiência em projetos de gênero e direitos humanos; e experiência com comunicação na prevenção da violência contra mulheres e meninas.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário online preenchido

2. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido ou curriculum vitae

3. Proposta financeira, incluindo o valor dos produtos, em reais.

A documentação deverá ser enviada para unwomenbra.hr@unwomen.org até 16/12/2019, indicando no assunto: “Communication Plan Consultant”.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.