• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Novo treinamento de organizações multiplicadoras do programa “Uma Vitória Leva à Outra”, da ONU Mulheres, no Rio de Janeiro



19.06.2019


Treinamento tem como público alvo organizações da sociedade civil, coletivos, projetos sociais, clubes e federações que desenvolvam atividades esportivas com adolescentes no município do Rio de Janeiro

 

Novo treinamento de organizações multiplicadoras do programa Uma Vitória Leva à Outra, da ONU Mulheres, no Rio de Janeiro/uma vitoria leva a outra onu mulheres noticias igualdade de genero

Multiplicadoras e multiplicadores são decisivos para expandir metodologia de empoderamento de meninas pelo esporte

 

Em julho de 2019, o Programa “Uma Vitória Leva à Outra” realizará duas edições do treinamento de potenciais organizações multiplicadoras da metodologia Uma Vitória Leva à Outra e para dialogar sobre as melhores práticas para a criação de espaços seguros e inclusivos para meninas no esporte.

O treinamento possui como público alvo organizações da sociedade civil, coletivos, projetos sociais, clubes e federações que desenvolvam atividades esportivas com adolescentes no município do Rio de Janeiro. Todas as organizações participantes do treinamento estarão qualificadas a aplicarem para a segunda edição do Edital Elas nos Esportes – Uma Vitória Leva à Outra.

O treinamento tem duração de quatro dias e as e os participantes poderão indicar a data de sua preferência: de 22 a 25 de julho ou de 29 de julho a 01 de agosto, das 9h às 16 horas, em local a ser informado posteriormente.

As organizações interessadas poderão inscrever até dois ou duas profissionais para participar neste link até 23 de junho de 2019. É necessário que ao menos uma participante da organização seja mulher. Para cada sessão do treinamento, serão oferecidas 25 vagas e as e os participantes serão selecionadas com base nos seguintes critérios: comprometimento a participar da totalidade do treinamento, público-alvo, desenvolver ou ter interesse em trabalhar com projetos esportivos.

O treinamento é gratuito e programação completa poderá ser consulta aqui. Serão oferecidos café da manhã e almoço no local.

Informações: contato@empodera.org.br