• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo, até 8/10, para a vaga de Governance Clerk



27.09.2021


Termo de referência | Formulário de inscrição | Formulário de história pessoal (P11)

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Governance Clerk. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 8 de outubro de 2021.

A vaga se destina a profissionais com ensino médio completo ou 02 anos adicionais de experiência técnica relevante para o cargo. Bacharelado em Administração de Empresas ou áreas relacionadas é um ativo. São requisitos obrigatórios: mínimo 1 ano de experiência progressiva em administração, compras, recursos humanos ou serviço de apoio logístico; experiência no uso de computadores e pacote Office (MS Word, Excel, etc.); fluência em português e conhecimento da língua inglesa. São requisitos desejáveis: experiência no uso do ATLAS; e conhecimento da língua espanhola

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação e formulário de inscrição on-line preenchido. Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 8 de outubro de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto“Clerk Gov. 2021 – UN Women Brazil”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio serão tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.