• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres prorroga, até 13/5, seleção para gerente de Projetos para Eliminação da Violência contra as Mulheres, para trabalho em Brasília



07.05.2019


Termo de referência | formulário online | formulário P11 (este deve ser enviado por e-mail)

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública prorrogação do processo seletivo para a contratação de gerente de projetos para Eliminação da Violência contra as Mulheres, para atuação no escritório em Brasília. A vaga implica contribuição técnica para o desenvolvimento de programas e projetos estratégicos na área; aporte técnico na execução do plano de trabalho anual do escritório da ONU Mulheres Brasil e gestão de orçamento; coordenação, revisão e monitoramento de relatórios; aplicação de princípios de gestão baseada em resultados (RBM); assistência técnica e capacidade de apoio a programas e projetos parceiros; contribuição na construção de parcerias e mobilização de recursos, entre outros. O contrato terá vigência até novembro de 2019, com possibilidade de extensão.

São requiridos: mestrado ou titulação equivalente em Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos de Gênero e/ou Mulheres, Desenvolvimento Internacional ou áreas relacionadas e fluência em Português, Espanhol e Inglês. Como experiências solicitadas, constam: mínimo de seis anos de experiência relevante no trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres; experiência profissional com eliminação da violência contra as mulheres; experiência profissional no desenho, implementação, monitoramento e avaliação do desenvolvimento de programas e projetos em âmbito nacional e internacional.

São desejáveis: experiência profissional no Sistema das Nações Unidas e experiência professional em áreas relacionadas à proteção de defensoras de direitos humanos.

As pessoas interessadas em apresentar candidature à vaga devem responder formulário online e enviar os seguintes documentos por e-mail: formulário sobre histórico pessoal (P11) e carta de apresentação de uma página em Inglês para unwomenbra.hr@unwomen.org até 13 de maio de 2019, indicando como assunto da mensagem: “Project Manager – Ending Violence Against Women”.