• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres prorroga seleção, até 2/6, para contratação de assistente de Operações para escritório em Brasília



24.05.2019


Termo de referência | formulário online formulário P 11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a prorrogação de processo seletivo para a contratação de assistente de Operações, para atuação no escritório em Brasília. Candidatas e candidatos que já tenham se inscrito, não necessitam reapresentar a postulação à vaga.

O trabalho de assistente de Operações consiste em apoio administrativo à gestão do escritório, incluindo operações de contratações à consolidação de pagamentos; apoio administração na implementação de serviços de recursos humanos; apoio administrativo logístico ao escritório de acordo com estratégias, políticas, regras e regulações da ONU Mulheres; e apoio na área administrative para construção de conhecimento e compartilhamento de conhecimento.

A vaga requer: ensino médio complete; mínimo de cinco anos de experiência progressive em administração, processos de compras, recursos humanos ou apoio logístico; experiência no uso de programas de informática (MS Word, Excel, etc); e fluência em Inglês.

São desejáveis: formação em Administração de Empresas ou áreas relacionadas; experiência no uso do Atlas; fluência em Espanhol; conhecimento de outro idioma oficial das Nações Unidas.

As pessoas interessadas na vaga podem se candidatar até 2 de junho de 2019 mediante o envio de informações no formulário P11 para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org Atenção, deve ser preenchido o seguinte formulário online.