• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres reabre, até 6/11, processo seletivo para coordenação de estratégia de comunicação e advocacy



01.11.2018



Termo de referência
 | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria para coordenação da estratégia de comunicação e advocacy Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030. As pessoas interessadas devem enviar as candidaturas até 6 de novembro de 2018, conforme termo de referência.

São requisitos obrigatórios: ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais e áreas afins; pelo menos dois anos de experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação online e off-line, incluindo materiais jornalísticos, informativos e institucionais de sua autoria; pelo menos dois anos de experiência comprovada no desenvolvimento e na coordenação de projetos de comunicação comunitários e/ou da sociedade civil relacionados a direitos das mulheres; mínimo de três anos de experiência profissional, acadêmica e/ou comunitária nos temas de gênero, raça e etnia; e conhecimento em Inglês e/ou Espanhol.

As pessoas interessadas deverão se inscrever com o envio da documentação: diploma universitário em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais e áreas afins; portfólio: pelo menos dois artigos ou publicações escritos pelo candidato ou candidata e pelo menos uma campanha e/ou ação digital relacionados com o conteúdo da consultoria; formulário P11 preenchido, comprovando experiência solicitada em gênero, raça e etnia; certificados e documentos que comprovem a experiência em comunicação, gênero, raça e etnia, gestão de redes sociais e website, audiovisual, entre outras; e proposta financeira (em reais). Esta proposta deverá conter o valor global da consultoria, bem como o valor por cada produto esperado, detalhando, ainda, o valor por dia de trabalho que foi considerado para se chegar ao montante por produto.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) de 6 de novembro de 2018, com o assunto “PROPOSTA: Consultoria – Coordenação da Estratégia de Comunicação e Advocacy Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030”. As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 5 de movembro de 2018, com o assunto “DÚVIDA: Consultoria – Coordenação da Estratégia de Comunicação e Advocacy Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030”. Somente serão aceitas propostas de Pessoas Físicas. Em razão do grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas serão contatadas.

A ONU Mulheres dá oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a se candidatarem aos processos seletivos da entidade.