• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres reabre vaga de estágio em Comunicação em São Paulo; inscrições até 5/12



16.11.2018


 

Inscrições poderão ser feitas até 5 de dezembro mediante o envio da documentação solicitada
Acesse: formulário P11 | termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública a reabertura de processo seletivo de estágio-voluntário de Comunicação: Estudantes dos cursos de graduação ou pós-graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Design ou áreas afins podem se candidatar para atuar no escritório da ONU Mulheres Brasil em São Paulo.

São habilidades solicitadas: ser estudante a partir do 5o período dos cursos de graduação ou em qualquer período de pós-graduação em Comunicação Social ou áreas afins; conhecimentos em produção de matérias e press releases; conhecimentos em produção de texto para mídias sociais; conhecimentos em repositórios para gestão do conhecimento; excelente compreensão e redação em Português, em Inglês e em Espanhol; espírito de equipe e iniciativa; bom domínio das ferramentas do Microsoft Office e softwares de edição do pacote adobe; interesse pelos temas de Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnia, com foco no empoderamento das mulheres e na igualdade de gênero; e interesse pelos temas de sustentabilidade e diversidade nas empresas.

O estagiário ou estagiária voluntária receberá ajuda de custo para transporte por uma jornada de 6h diárias de dedicação, cinco dias por semana, no horário vespertino (das 14h às 18h).

O processo é composto por duas fases: envio de documentação, seguida por prova e entrevista. Os documentos solicitados deverão ser encaminhados para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, constando no assunto da mensagem: “Estágio de Comunicação – São Paulo” até 23:59 do dia 5 de dezembro de 2018. Somente as selecionadas serão notificadas.