• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres recebe candidaturas, até 6/5, para vaga gerente de projetos na área de empoderamento econômico em Brasília



26.04.2018


Vaga é dirigida para profissionais com mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Políticas ou Sociais ou campos relacionados, fluência em Português e Inglês e experiência mínima de seis anos em projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional

Acesse aqui: formulário online | formulário P11

Está aberto o processo seletivo para a contratação de gerente de projetos para a área de Empoderamento Econômico da ONU Mulheres Brasil, para atuação no escritório em Brasília. As candidaturas serão recebidas até 6 de maio de 2018. As inscrições para a vaga devem ser feitas com currículo preenchido no formato P11 (em Inglês) e anexado ao formulário online.

A vaga é dirigida para profissionais com mestrado ou titulação equivalente nas áreas de Ciências Políticas ou Sociais ou campos relacionados, fluência em Português e Inglês e experiência mínima de seis anos em implementação, monitoramento e avaliação em projetos ou programas em âmbito nacional ou internacional. É solicitada experiência de trabalho nos temas de igualdade de gênero e direitos das mulheres.

Além desses requisitos, são recomendáveis: experiência profissional em programas e projetos para o empoderamento econômico das mulheres e em princípios e abordagens na área de Gestão Baseada em Resultados (RBM). São considerados diferenciais para a vaga, experiências profissionais em capacitação de parcerias para o empoderamento econômico das mulheres, nas Nações Unidas e fluência em Espanhol.

O trabalho consiste na atuação durante todo o ciclo do projeto: desenvolvimento, implementação, monitoramento, avaliação e produção de conhecimento. A pessoa a ser contratada será responsável pela realização dos projetos da ONU Mulheres, fornecendo suporte técnico para a implementação das atividades e análise dos resultados obtidos. Trabalhará em colaboração com as equipes de programas e operações da ONU Mulheres Brasil e da sede, funcionários e funcionárias do governo brasileiro, empresas do setor público e privado, doadores multi e bilaterais e sociedade civil, para garantir a implementação do projeto. Também fornecerá suporte técnico para a implementação dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e a produção de relatórios sobre as empresas signatárias.

Para informações sobre a vaga, acesse:

Formulário online

Currículo no formato P11