• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres recruta, até 24/5, assessora ou assessor de Comunicação na área de empoderamento econômico para atuação em São Paulo



30.04.2019


Termo de referência | formulário P 11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público recrutamento de candidaturas para a vaga de assessora ou assessor de Comunicação para o programa regional Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero significa bons negócios. O período de apresentação é até as 12h de 24 de maio de 2019.

São funções principais a serem desempenhadas por profissional a ser contratada ou contratado: apoio na formulação e na implementação de comunicação interna e externa e em estratégias de visibilidade e advocacy para o programa regional Ganha-Ganha; apoio de advocacy e facilitação de construção e gestão de conhecimento, intercâmbio, aprendizagens e outros; atualização de websites, banco de dados e sistemas de gestão de conhecimento; e facilitação na construç~~ao de conhecimento e compartilhamento de conhecimentos.

A vaga requer: formação em Comunicação, Relações Públicas ou Jornalismo; experiência mínima e relevante de seis anos no apoio à formulação e implementação de comunicação interna e externa em estratégias e planos de comunicação e advocacy; experiência na coordenação de pacotes de comunicação com enfoque em gênero; fluência em Inglês, Espanhol e Português.
São desejáveis: mestrado ou titulação equivalente em Comunicação, Relações Públicas, Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Jornalismo ou experiência profissional mínima de seis anos; experiência no uso de computadores e pacote de softwares; e experiência profissional no Sistema das Nações Unidas.

As pessoas interessadas na vaga podem se candidatar até 24 de maio de 2019 mediante o envio de informações no formulário P11 para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org