• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 11/10, consultora/o em parcerias e mobilização de recursos



28.09.2017


Profissional será responsável por facilitar a implementação das estratégias mobilização de recursos do escritório da ONU Mulheres Brasil

Acesso rápido: termo de referência | formulário P11 (formato currículo ONU)

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria em parcerias e mobilização de recursos. As candidaturas serão recebidas até 11 de outubro de 2017, com envio do formulário P11 (preenchido em Inglês) e proposta financeira para o e-mail compras.br@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Partnerships and Resource Mobilization”. Dúvidas poderão ser enviadas para compras.br@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Partnerships and resource mobilization”.

A consultoria é destinada para profissionais com bacharelado ou formação equivalente em Economia, Gerenciamento de Negócios, Ciências Sociais, Administração Pública, Relações Internacionais, Estudos sobre as Mulheres ou campos relacionados e fluência em Inglês. Experiência mínima de cinco anos, com responsabilidade progressiva em mobilização de recursos, planejamento programa e implementação de programas, comunicação e advocacy, desenvolvimento de negócios, equidade de gênero e empoderamento das mulheres, bem como com o trabalho com instituições e doadores internacionais.

O trabalho consiste em facilitar a implementação das estratégias de mobilização de recursos do escritório da ONU Mulheres Brasil, construir e manter relacionamentos efetivos com os doadores e apoiar a construção de conhecimento sobre mobilização de recursos e os esforços para o advocacy sobre o tema.

Candidatas e candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documento: formulário P11 e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Expected Deliverables”. Termo de Referência Formulário P11