• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 10/5, Consultoria nacional para apoio técnico na área de empoderamento econômico de mulheres rurais



03.05.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria nacional para apoio técnico na área de empoderamento econômico de mulheres rurais. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 10 de maio de 2021.

A vaga se destina a profissionais com graduação em Ciências Sociais, Agronomia ou áreas relacionadas, e mestrado em Antropologia, Sociologia, Agronomia ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: mínimo 3 anos de experiência em formulação, implementação e monitoramento de políticas para mulheres rurais no Brasil; conhecimento e experiência acadêmica e/ou profissional com mulheres rurais; e leitura em inglês e em espanhol. São requisitos desejáveis: experiência acadêmica e/ou profissional em igualdade de gênero, raça, etnia e Interseccionalidades; e experiência anterior de trabalho com agências do sistema das Nações Unidas e/ou agências de cooperação internacional e/ou organizações feministas ou organizações da sociedade civil que trabalham com questões de gênero.

Sob a orientação geral da Representante de ONU Mulheres e da Gerente de Programas e supervisão direta da Gerente de Projetos de Liderança e Participação Política da ONU Mulheres e em estreita colaboração com a equipe técnica para o projeto Cidade 50-50: Itabira, da ONU Mulheres e com a Prefeitura de Itabira, a consultora ou consultor proverá apoio técnico para transversalização de gênero nas políticas públicas, com foco em empoderamento econômico de mulheres rurais.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.