• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 18/3, consultoria para revisão de textos em Inglês



08.03.2018


Confira o termo de referência e baixe aqui o formulário P11

 

Está aberta a seleção da ONU Mulheres de profissionais para consultoria de revisão de textos em Inglês até 18 de março. As pessoas interessadas devem ter formação superior completa em qualquer área de conhecimento, ter fluência em Inglês (oral e escrita) e experiência em redação, revisão, edição de documentos e comunicação de informações programáticas complexas em formatos de fácil leitura em Inglês.

É desejável experiência em revisão de documentos das Nações Unidas, especialmente de relatórios baseados em resultados. Serão responsabilidades da pessoa contratada: 1) revisar, editar e reescrever, conforme necessário e de acordo com orientações, relatórios de projetos para garantir textos de alta qualidade, fácil leitura e baseados em resultados, de acordo com o padrão da ONU Mulheres; 2) colaborar com a equipe de programas da ONU Mulheres a fim de completar quaisquer informações inconclusas
em relatórios; 3) garantir que conteúdo, formato e estilo de relatórios, publicações e outros documentos estão coesos e dentro dos padrões da ONU Mulheres; entre outras. O prazo estimado para contratação é até 31 de dezembro.

As candidaturas devem ser apresentadas no formulário P11 e em atendimento ao termo de referência. O envio deve ser feito para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org até 23h59 (horário de Brasília) de 18 de março de 2018.