• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 26/4, consultoria nacional para pesquisa em empreendedorismo materno no âmbito do Programa Ganha-Ganha



15.04.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria nacional para pesquisa em empreendedorismo materno no âmbito do Programa Ganha-Ganha. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 26 de abril de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Ensino Superior em Ciências Sociais, Administração, Comunicação, ou áreas relacionadas, e especialização em Gestão Empresarial, Empreendedorismo, ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: mínimo 5 anos de experiência profissional com iniciativas relacionadas à igualdade de gênero, de raça e etnia e diversidade e inclusão; experiência com pesquisas e desenvolvimento de guias e cartilhas relacionados ao empreendedorismo materno; e mínimo 5 anos de experiência profissional com mulheres mães empreendedoras, coordenando redes e grupos de mães. São requisitos desejáveis: experiência profissional prévia na Organização das Nações Unidas; especialização em Metodologia cientifica da Educação; experiência profissional em projetos de Igualdade de Gênero e Empoderamento de Mulheres e Meninas; e experiência anterior com o Setor Privado na área de Diversidade e Inclusão.

O resultado da consultoria contribuirá para o desenvolvimento de pesquisa e relatório que descreva o impacto da pandemia da Covid-19 nas mulheres mães empreendedoras e seus negócios, incluindo a produção de uma cartilha com dicas para manutenção e retomada dos negócios e boas práticas, para as empresas signatárias dos WEPs.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.