• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 29/10, consultoria técnica para produção de relatório e ensaio analítico sobre a plataforma UNA



19.10.2018


Acesse: formulário P11 | termo de referência

Está aberto o processo seletivo para a contratação de consultoria Técnica – Elaboração de relatório e ensaio analítico sobre organizações e iniciativas inscritas na plataforma UNA. O consultor ou a consultora selecionada elaborará um relatório analítico a partir dos dados fornecidos pelas organizações e iniciativas inscritas na Plataforma UNA (www.u1na.org) e um ensaio analítico, a partir de transcrições de cinco grupos focais e sete entrevistas com especialistas.

Poderão se inscrever, profissionais com Bacharelado em Ciências Sociais, Ciência Política, Economia ou em área relacionada e fluência em Português. São desejáveis: conhecimento de estatística aplicada às ciências sociais; experiência acadêmica em pesquisa qualitativa; experiência profissional em elaboração de estudos e relatórios; experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção da igualdade de gênero, raça e etnia e empoderamento de mulheres; familiaridade com o Sistema das Nações Unidas e seus princípios; e excelente comunicação e habilidades interpessoais.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos: formulário P11  e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”. As candidaturas deverão ser apresentadas até 23h59 (horário de Brasília) do dia 29 de outubro de 2018. A documentação solicitada no termo de referência deverá ser encaminhada para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Relatório e Ensaio Analítico – Plataforma UNA.

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas para a cada fase serão notificadas.