• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 3/12, estudante para estágio voluntário em Empoderamento Econômico



23.11.2018


Acesse aqui o termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo de estágio-voluntário em Empoderamento Econômico, no escritório da ONU Mulheres, em Brasília. A vaga é dirigida a: estudantes dos cursos de Graduação em Relações Internacionais, Administração, Ciência Política, Economia ou áreas afins. As inscrições poderão ser feitas até 3 de dezembro, conforme termo de referência.

São habilidades solicitadas: ser estudante a partir do 4o período da graduação; fluência em português; bom domínio das ferramentas do Microsoft Office, especialmente Word e Excel; espírito de equipe e iniciativa; e interesse pelos temas de Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnia, com foco no empoderamento das mulheres e na igualdade de gênero.

O estagiário ou a estagiária voluntária receberá ajuda de custo para transporte por uma jornada de 4h diárias, cinco dias por semana.

É solicitado o envio de currículo e carta da motivação para o e-mail compras.br@unwomen.org até 23:59 do dia 3/12/2018, tendo como assunto de mensagem: “Estágio-empoderamento econômico”. Somente as selecionadas serão notificadas.

A ONU Mulheres garante oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a participarem dos processos seletivos da entidade.