• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 3/7, profissional de Monitoramento e Avaliação



15.06.2020


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de profissional de Monitoramento e Avaliação para o programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios. O trabalho consiste em apoio ao planejamento estratégico, monitoramento e avaliação e apoio na gestão de conhecimento e informação do programa Ganha-Ganha.

Poderão se inscrever, profissionais com: mestrado em Administração Pública, Direito, Economia, Direitos Humanos, Igualdade de Gênero, Gestão, Ciências Sociais ou áreas relacionadas ou mínimo de quatro anos de experiência profissional em alguma dessas áreas; mínimo de quatro anos em experiência profissional em nível nacional ou internacional em monitoramento e avaliação no desenvolvimento de projetos e programas; mínimo de quatro anos de experiência profissional com princípios e abordagens de Gestão Baseada em Resultados; mínimo de quatro anos de experiência profissional com dados e estatística; experiência profissional em igualdade de gênero, direitos humanos das mulheres e, preferencialmente, empoderamento econômico; e excelência de comunicação. É solicitada fluência em Inglês, Espanhol e Português. Experiência anterior no Sistema ONU será uma vantagem.

Para a candidatura, é necessário apresentar carta de motivação, formulário P11 preenchido e formulário on-line preenchido. As candidaturas deverão ser apresentadas até 3 de julho de 2020 por meio do envio da documentação solicitada para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org com o título de mensagem no assunto: “Monitoring & Evaluation Associate for Win-Win: Gender Equality Means Good Business”.