• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 30/12, consultoria nacional para o enfrentamento do racismo institucional



24.12.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultor nacional para fortalecer as capacidades das empresas signatárias dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) para enfrentar o Racismo Institucional, com perspectiva interseccional. As candidaturas poderão ser apresentadas até 30 de dezembro de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com ensino superior completo em Educação, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Ciência Política e áreas afins. São requisitos solicitados: pelo menos 5 anos de experiência profissional na metodologia do racismo institucional; pelo menos 5 anos de experiência profissional na condução de oficinas e treinamentos preferencialmente junto a empresas; e pelo menos 5 anos de experiência profissional em igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Curriculum vitae.
2. Formulário de Histórico Pessoal (P11) da ONU Mulheres, que pode ser encontrado neste link.
3. Documento de identificação (RG, Passaporte…).
4. Portfolio de projetos já realizados.
5. Proposta Técnica de trabalho que deve incluir:
6. Plano de Trabalho
     a. Proposta de enfoque do conteúdo
     b. Cronograma de trabalho
7. Proposta Financeira (conforme modelo no Anexo I)

Interessados deverão candidatar-se até o dia 30 de dezembro, às 23:59 (horário de Brasília), preenchendo o Formulário Online de Candidatura disponível aqui e enviando a documentação solicitada acima para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, com assunto “Consultoria Nacional para o enfrentamento do Racismo Institucional”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.