• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 4/12, consultoria técnica para fortalecimento de proteção de defensoras de direitos humanos



28.11.2018


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria técnica para fortalecimento de estratégica de proteção para defensoras de direitos humanos. São habilidades requeridas para candidatura: Mestrado em área relacionada a direitos humanos e gênero; fluência em Português e Inglês; experiência profissional mínima de 10 anos na área de proteção a defensoras de direitos humanos; experiência internacional mínima de 5 anos na área de proteção a defensoras de direitos humanos; experiência profissional mínima de 5 anos com organizações da sociedade civil e movimentos sociais no Brasil; e conhecimento abrangente sobre gênero e direito internacional dos direitos humanos. São requisitos desejáveis: Publicações relacionadas à proteção das defensoras dos direitos humanos; experiência profissional acima de 10 anos na área de proteção a defensoras de direitos humanos; experiência internacional acima de 5 anos na área de proteção a defensoras de direitos humanos; e experiência profissional acima de 5 anos com organizações da sociedade civil e movimentos sociais no Brasil.

As pessoas habilitadas deverão enviar currículo e proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”, para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org até 04/12/2018. Deverão especificar no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Fortalecimento de estratégias de proteção para defensoras dos direitos humanos das mulheres”.

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas. A ONU Mulheres garante oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a participarem dos processos seletivos da entidade.