• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Smiles e Livelo fazem campanha de doação de pontos para a ONU Mulheres Brasil



07.03.2017


Transferência de pontos do Programa Ponto pra Você da Livelo, gerará bônus de 40% para cada cliente e 10% dos pontos transferidos serão doados para projetos da ONU Mulheres Brasil, voltados ao empoderamento de mulheres e meninas

Smiles e Livelo fazem campanha de doação de pontos para a ONU Mulheres Brasil/

Na Semana das Mulheres, de 6 a 12 de março, a Smiles e Livelo estão realizando uma ação inédita de arrecadação de recursos para investir em projetos que visam mudar a vida de mulheres e meninas – ampliando igualdade de direitos e oportunidades para homens e mulheres, meninos e meninas – implementados pela ONU Mulheres. A partir da transferência de 5.000 pontos do Programa Ponto pra Você da Livelo será gerado um bônus de 40% para cada cliente e 10% dos pontos transferidos serão doados para projetos da ONU Mulheres Brasil,. As milhas dos bônus serão disponibilizadas até 24 de março.

A campanha ganhou, ainda, o apoio voluntário do ator Érico Brás e da atriz Kênia Maria, para convidar as e os clientes da Smiles e da Livelo a participarem da promoção. Em vídeo, a dupla aponta: “Vamos fazer uma corrente do bem, transformar essa campanha numa ação de mobilização inesquecível, contribuindo para manutenção de projetos para o empoderamento das mulheres”.

De acordo com a representante da ONU Mulheres Brasil, Nadine Gasman, “a promoção é uma oportunidade de ação concreta de apoio ao trabalho que a ONU Mulheres vem desenvolvendo no Brasil, para o empoderamento das mulheres e meninas, na sua diversidade, e para a construção de um Planeta 50-50 com igualdade de gênero até 2030”.

Planeta 50-50 em 2030 – Proposta pela ONU Mulheres, em 2015, em apoio à Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável dos Estados-Membros das Nações Unidas, a iniciativa Por um planeta 50-50 em 2030: um passo decisivo pela igualdade de gênero tem como propósito ampliar e consolidar as parcerias com governos, empresas, universidades, sociedade civil e mídia para o empoderamento das mulheres por meio de medidas concretas e cumulativas para eliminar as desigualdades de gênero até 2030.

A agenda coloca como prioridades elementos positivos de investimento, com ações efetivas de captação de recursos para a promoção da igualdade de gênero em todos os níveis, conforme a Agenda de Ação de Addis Abeba, documento resultante da 3ª Conferência Internacional para o Financiamento para o Desenvolvimento.