• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

SPM e ONU Mulheres selecionam, até o dia 10, consultoria para pesquisa sobre a Convenção de Belém do Pará



06.04.2015


Documentação deverá ser enviada para consultorias@spm.gov.br até 10/04/2015

Está aberto o processo seletivo para a contratação de consultoria de pessoa física para realizar pesquisa sobre o avanço na implementação da Convenção de Belém do Pará, a eficácia dos mecanismos de seguimento; produzir subsídios par a preparação dos debates temáticos do Fórum Hemisférico “20 anos de combate à violência contra as mulheres: uma avaliação da Convenção de Belém do Pará”, e avaliar os resultados do Fórum Hemisférico. O prazo final para apresentação de candidaturas é 10 de abril de 2015.

Perfil profissional – Como requisito mínimo (eliminatório), são solicitadas graduação em Ciênicas Humanas, idiomas Português fluente; inglês e espanhol avançados e experiência profissional ou acadêmica na temática de relações sociais de gênero. Compõem o requisito desejável (classificatório): Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) em relações sociais de gênero ou outros temas relacionados à consultoria e experiência profissional ou acadêmica no sistema interamericano de direitos humanos. Experiência profissional ou acadêmica relacionada ao enfrentamento à violência contra as mulheres. Experiência profissional ou acadêmica relacionada a relações sociais de gênero no contexto internacional. Conhecimento e interesse sobre as temáticas de violência contra as mulheres, relações sociais de gênero e feminismo.

Candidaturas – As pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos: currículo; carta de apresentação; diplomas; certificado de proficiência em nível avançado em inglês e em espanhol, ou auto declaração, a ser aferida em entrevista; proposta de plano de trabalho, incluindo metodologia a ser utilizada, etapas e atividades;proposta financeira, em documento separado, incluindo o valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”. A documentação deverá ser enviada para consultorias@spm.gov.br até 10/04/2015.
Edital nº 01/2015-SPM – Publicado no Diário Oficial da União de 31 de março de 2015 – seção 3 – página 2

Termo de Referência