• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberta seleção de Consultor/a Local – Políticas de descentralização para autonomia econômica das mulheres até 12 de outubro (edital 17)



01.10.2014



Contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres

A ONU Mulheres anuncia o processo seletivo de consultoria local para avaliar os projetos apoiados pela SPM que foram desenvolvidos por órgãos e entidades das administrações públicas federal, estaduais e municipais, e por entidades privadas sem fins lucrativos, entre 2011 e 2014. As candidaturas deverão ser apresentadas até 12 de outubro para o seguinte correio eletrônico: consultorias@spm.gov.br

A contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres. Abaixo mais informações sobre a vaga, exigência de documentação. Para informações completas, acesse o termo de referência.

Consultor/a Local – Políticas de descentralização para autonomia econômica das mulheres – (edital 17/2014)

Requisito mínimo (eliminatório)

Educação: Nível superior completo em Economia, Contabilidade, Matemática, Gestão Pública, Ciências Sociais ou áreas correlatas.

Idioma: Português

Experiência: profissional comprovada com políticas públicas para as mulheres e/ou movimentos sociais de mulheres ou com análise administrativa de transferências federativas.

Requisito desejável (classificatório)

Educação:
Conhecimento comprovado em gestão administrativa ou de políticas públicas.

Conhecimento comprovado sobre as temáticas de trabalho, gênero e feminismo.

Experiência: Conhecimento prático de políticas de descentralização e do Portal dos Convênios (Siconv);

Experiência em pesquisa estatística e análise de dados secundários; Participação em movimentos sociais de mulheres.

Candidatura: Candidatas/os interessadas/os e qualificadas/os devem enviar todos os documentos listados na seção “Habilitação” para: consultorias@spm.gov.br até 12/10/2014.

Especificar no assunto da mensagem: “Edital 017/2014: Consultoria – Políticas de descentralização para autonomia econômica das mulheres”.

Candidatas/os que não apresentarem todos os documentos serão desqualificadas/os.

Somente a/o candidata/o selecionada/o será notificada/o.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para consultorias@spm.gov.br, especificando no assunto da mensagem “Dúvidas: Edital 017/2014: Consultoria – Políticas de descentralização para autonomia econômica das mulheres”.

Termo de referência

Extrato de edital – Diário Oficial da União