• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 5 de outubro, consultoria para elaboração de relatório sobre a Lei Maria da Penha



17.09.2014


De 17 de setembro a 5 de outubro, está aberto o processo seletivo de consultoria para a produção de relatório sobre o projeto “Educação para os direitos das mulheres: disseminando conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e seu Uso”. A iniciativa foi desenvolvida pela ONU Mulheres e o Instituto Avon com o objetivo de apoiar a implementação da Lei Maria da Penha, mediante a disseminação de informações sobre os direitos das mulheres e as diversas formas de violação desses direitos.

O perfil profissional estabelece como requisito mínimo Graduação em ciências humanas e experiência com produção de relatórios de projetos na área de igualdade de gênero e empoderamento de mulheres no Brasil, além de conhecimentos sólidos na condução de entrevistas e grupos focais. São desejáveis
Mestrado em ciências humanas, com foco em estudos de gênero e experiência com a avaliação de projetos na área de igualdade de gênero e empoderamento de mulheres no Brasil.

Candidatas e candidatos interessados e qualificados devem enviar os documentos para: compras.br@unwomen.org até 05 de outubro de 2014. Especificar no assunto da mensagem: “69915 – Consultor/a Local – Produção de Relatório Final de Projeto sobre Disseminação da Lei Maria da Penha”.

Clique aqui para acessar a íntegra do Termo de Referência