• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona profissional de Comunicação Social para a coordenação da iniciativa “O Valente Não É Violento”



04.08.2014


Consultoria deve realizar-se na sede da ONU Mulheres Brasil, em Brasília, de setembro de 2014 a agosto de 2015

Está aberta, até 17 de agosto, a seleção de profissional com formação superior em Comunicação Social ou em Jornalismo para o planejamento, produção e realização de todas as ações da iniciativa “O Valente Não É Violento”. Compõem o quadro de exigência para as candidaturas: mínimo de cinco anos de experiência profissional com produção de conteúdo digital para web e redes sociais e mínimo de três anos de experiência acadêmica e/ou profissional nos temas de gênero.

A contratação será feita pela ONU Mulheres no período previsto de 1 de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015. A consultoria deve realizar-se na sede da ONU Mulheres Brasil, em Brasília, DF, Brasil. Custos de deslocamento até Brasília são de responsabilidade da consultora ou do consultor.

São requisitos desejáveis: Mestrado em Comunicação, Sociologia, Antropologia, Estudos de Gênero ou áreas afins, fluência em Inglês, experiência profissional com produção e/ou execução de campanhas (publicitárias, comerciais ou sociais) online e/ou off-line e experiência acadêmica e/ou profissional com a promoção da igualdade racial.

Para a candidatura, são necessários os seguintes documentos:

1 –  Formulário P11 
2 – Carta de interesse
3 – Pelo menos dois artigos ou publicações escritos pela candidata ou candidato relacionadas com o conteúdo da consultoria.
4 – Portfólio com campanhas online e/ou offline desenvolvidas pela candidata ou candidato.

As pessoas interessadas e qualificadas para a vaga devem enviar todos os documentos listados na seção “Habilitação” para: unwomenbra.hr@unwomen.org até 17 de agosto de 2014. Especificar no assunto da mensagem: “83032 – Coordenação – “O Valente Não É Violento”. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as selecionadas para a cada fase serão notificadas.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “Dúvida: 83032 – Coordenação – “O Valente Não É Violento”.

Baixe os seguintes documentos:

Formulário P11

Termo de Referência (íntegra)