• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil anuncia processo seletivo, até 28/12, para analista de Programa em Governança para Resposta de Gênero, Liderança e Participação Política das Mulheres



14.12.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de analista de Programa em Governança para Resposta de Gênero, Liderança e Participação Política das Mulheres. As candidaturas poderão ser apresentadas até 28 de dezembro de 2020 em cumprimento ao termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Mestrado ou equivalente em Administração Pública, Direito, Direitos Humanos, Equidade de Gênero, Gestão, Ciências Sociais ou relacionadas. Um diploma universitário (Graduação em Ensino Superior Completo) em combinação com dois anos adicionais de experiência qualificatória pode ser aceito no lugar do diploma de Mestrado.

São requisitos obrigatórios solicitados: experiência mínima comprovada de pelo menos 2 anos a nível nacional ou internacional na gestão de intervenções de programas complexos e de múltiplos componentes e parceiros, de preferência relacionados à área temática; fluência oral e escrita em Português e Inglês.

São requisitos desejáveis: certificação em Gerenciamento de Projetos/Programas (PMP®, PRINCE2® ou MSP®) seria uma vantagem adicional; experiência na coordenação, implementação, monitoramento e avaliação de programas e projetos de desenvolvimento; experiência em Governança e Participação Política; experiência na abordagem intersetorial dos direitos humanos é uma vantagem; experiência em coordenação conetada com agências governamentais e / ou doadores; conhecimento de outra língua oficial de trabalho das Nações Unidas; conhecimento prático em Espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário on-line preenchido
3. Carta de Apresentação/ Motivação em Inglês

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 28 de dezembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Programme Analyst (Governance) – UN Women Brazil”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta ou não preencherem o formulário online, serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.