• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres Brasil seleciona, até 11/11, candidaturas para vaga de gerente de Projetos em Empoderamento Econômico das Mulheres



28.10.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line 

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de gerente de Projetos em Empoderamento Econômico das Mulheres. As candidaturas poderão ser apresentadas até 11 de novembro de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Mestrado (ou equivalente) em ciências políticas ou sociais ou áreas relacionadas ou 6 anos adicionais de experiência relevante para o cargo além do período mínimo de experiência requisitado.

São requisitos solicitados: experiência mínima relevante à posição anunciada de 6 anos a nível nacional ou internacional na concepção, implementação, monitoramento e avaliação de programas e projetos de desenvolvimento; experiência de trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres; fluência em Português e Inglês.

São requisitos desejáveis: experiência de trabalho com empoderamento econômico de mulheres (atenção especial será dada à experiência de trabalho com a capacitação de parceiros-chave no empoderamento econômico das mulheres); experiência em trabalhar com princípios e abordagens de Gestão Baseada em Resultados; experiência trabalhando no/ou com Sistema das Nações Unidas; fluência em espanhol.
As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário online preenchido
3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 11 de novembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Project Manager – Women’s Economic Empowermen”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.