• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres e Programa de Voluntariado da ONU selecionam, até 8/3, assistente de Comunicação para o Projeto Cidade 50-50 em Itabira-MG



03.03.2020


Acesse aqui a vaga

 

A ONU Mulheres Brasil e o Programa de Voluntariado das Nações Unidas tornam pública a abertura de processo seletivo para a contratação de assistente de Comunicação para o Projeto Cidade 50-50 em Itabira-MG. As candidaturas poderão ser apresentadas até 8/3/2020.

São requisitos solicitados: diploma de nível superior em Comunicação/ Jornalismo/ Relações Públicas e/ou áreas correlatas; pelo menos 2 anos de experiência em suporte de comunicações em nível nacional e / ou internacional; e experiência no uso de software de mídia digital, bancos de dados e pacotes de software de escritório. São requisitos desejáveis: experiência em gerenciamento de eventos, divulgação on-line e multimídia; conhecimento / experiência na ONU ou em outra organização internacional de desenvolvimento; e fluência em Inglês.

Benefícios da vaga: Subsídio mensal de R$ 2.434,42, seguro de vida e de saúde, subsídio de instalação (se de outra cidade), viagem (se de outra cidade), subsídio de reinstalação (retorno para cidade de origem); oportunidades de formação e subsídio de formação.

As candidaturas deverão ser feitas por meio da plataforma https://vmam.unv.org e devem seguir os passos:

1.Acesse o site e cadastre-se na plataforma: https://vmam.unv.org/candidate/signup

2.Com o cadastro já concluído, clique em “My page” e role a página para baixo até a seção “Special Calls”

3.Insira o código “BRAR000509-6377” na barra de “Search” e busque a oportunidade pelo nome.

4.Finalize a candidatura na oportunidade especificada.

Acesse a descrição completa da oportunidade de trabalho em: https://www.unv.org/sites/default/files/BRAR000508_POR.pdf

 

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.