• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres recrutará, até 28/8, Consultoria Nacional para Elaboração de Material de Capacitação para o Programa Criança Feliz para atenção a mulheres gestantes



17.08.2020


Termo de referência | Formulário P11

Está aberto, até 28 de agosto, o processo seletivo da ONU Mulheres para a contratação de Consultoria Nacional para Elaboração de Material de Capacitação para o Programa Criança Feliz para atenção a mulheres gestantes.

A seleção requer o atendimento obrigatório das seguintes habilidades e experiências: Ensino superior completo em Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Economia, Psicologia e áreas afins ; Mínimo de dois anos de experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na implementação e/ou análise de programas e políticas públicas de assistência a mulheres gestantes; Mínimo de dois anos de experiência profissional, acadêmica e/ou comunitária nos temas de gênero, raça e etnia; e Português fluente.

São desejáveis: Mestrado em Sociologia, Direitos Humanos, Saúde Pública, Políticas Públicas, com ênfase em gênero ou em estudos de gênero e áreas afins; Experiência profissional comprovada na elaboração de produtos técnicos proteção social de mulheres gestantes; Experiência profissional comprovada na implementação e análise de políticas públicas e programas voltados para mulheres gestantes; Experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na implementação ou análise de políticas de proteção social ou políticas para as mulheres; Experiência profissional comprovada na elaboração de materiais para formação/capacitação; Experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas; e Inglês fluente.

Candidatos e candidatas interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário de Histórico Pessoal da ONU Mulheres (P11) preenchido e assinado;
2. Proposta financeira: A proposta financeira deve especificar um valor fixo total, detalhando também a remuneração por dia de trabalho, com base no número de dias úteis estimados para a realização do trabalho. Este valor deve incluir ajuda de custo para gastos com telefone, impressão, etc;
3. Diploma universitário em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais e áreas afins
4. Portfólio: pelo menos dois artigos ou publicações escritos pelo candidato ou candidata e pelo menos uma campanha e/ou ação digital relacionados com o conteúdo da consultoria;
5. Certificados e documentos que comprovem a experiência em comunicação, gênero, raça e etnia, gestão de redes sociais e website, audiovisual, entre outras.

As candidaturas devem ser enviadas até as 23 horas do dia 28 de agosto de 2020 com o título: “Consultoria Nacional – Capacitação PCF Gestantes” para o e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org. Candidaturas que não incluam o P11, a proposta financeira e os demais documentos exigidos serão consideradas incompletas e eliminadas do processo seletivo.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.