• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 07/01, Consultoria Especializada em Transversalização de Gênero em Entidades Esportivas



28.12.2021


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para Consultoria Especializada em Transversalização de Gênero em Entidades Esportivas. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 07 de janeiro de 2022.

A vaga se destina a profissionais com pós-graduação e/ou especializações em Ciências Sociais, Estudos de Desenvolvimento, Estudos de Gênero, Direitos Humanos ou outras áreas correlatas. São requisitos obrigatórios: pós-graduação e/ou especialização em Esportes; pelo menos 5 anos de experiência em pesquisa, revisão de produtos de conhecimento, elaboração de módulos de curso e treinamento, preparação de documentos técnicos e de relatórios técnicos em matéria de gênero; pelo menos 2 anos de experiência de trabalho com violência contra mulheres e estratégias de prevenção e resposta e; fluência em português e nível intermediário em inglês. São requisitos desejáveis: experiência anterior com esportes para o desenvolvimento e o empoderamento de mulheres e meninas por meio do esporte

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 07 de janeiro de 2022, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando os documentos solicitados para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 070 – Consultoria Nacional de apoio à transversalização de gênero em entidades esportivas”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Na ONU Mulheres, estamos comprometidos em criar um ambiente diversificado e inclusivo de respeito mútuo. A UN Women recruta, emprega, treina, compensa e promove independentemente de raça, religião, cor, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, idade, habilidade, origem nacional ou qualquer outra base coberta pela lei apropriada. Todo contrato de trabalho é decidido com base em qualificações, competência, integridade e necessidade organizacional.

Se você precisar de alguma acomodação razoável para apoiar sua participação no processo de recrutamento e seleção, favor incluir esta informação em sua inscrição.

A ONU Mulheres Brasil tem uma política de tolerância zero sobre conduta que é incompatível com as metas e objetivos das Nações Unidas e da ONU Mulheres Brasil, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação.  Todas as candidaturas selecionadas deverão aderir às políticas e procedimentos da ONU Mulheres Brasil e aos padrões de conduta esperados do quadro de staff da ONU Mulheres Brasil e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. (A verificação dos antecedentes incluirá a verificação das credenciais acadêmicas e do histórico de empregabilidade. As candidaturas selecionadas poderão ser solicitadas a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes).