• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 08/01/2021, consultoria internacional para a condução de atividades relacionadas ao empoderamento econômico de mulheres empreendedoras.



29.12.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de consultor internacional para apoiar a implementação da edição 2021 dos treinamentos regionais para empreendedoras do Programa Ganha-Ganha na América Latina e outros treinamentos relacionados.

O resultado da consultoria contribuirá para o alcance do Resultado 1 do Programa Ganha-Ganha: Negócios liderados por mulheres na Europa e na América Latina e no Caribe aumentam a cooperação para expandir as oportunidades.. As candidaturas poderão ser apresentadas até 08 de janeiro de 2021 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com ensino superior completo em Ciências Sociais, Humanas, Econômicas e áreas afins. São requisitos solicitados: pelo menos 3 anos de experiência profissional em projetos relacionados ao empoderamento econômico de mulheres;  mínimo de 3 anos de experiência profissional experiência na coordenação de treinamentos e / ou programas de formação para empresárias / empresárias; pelo menos 3 anos de experiência no desenvolvimento de conteúdo e entrega de programas de treinamento em igualdade de gênero e proficiência profissional do Português, inglês e espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Curriculum vitae.
2. Formulário de Histórico Pessoal (P11) da ONU Mulheres, que pode ser encontrado neste link.
3. Proposta Financeira (conforme modelo no Termo de Referência)

As pessoas interessadas deverão se candidatar até o dia 08 de janeiro, às 23:59 (horário de Brasília), preenchendo o Formulário Online de Candidatura disponível aqui e enviando a documentação solicitada acima para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, com assunto “Consultoria Internacional Virtual School Win-Win”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.