• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 11/8, Analista de Programas de Empoderamento Econômico de Mulheres



28.07.2021


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Analista de Programas de Empoderamento Econômico de Mulheres. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 11 de agosto de 2021.

A vaga se destina a profissionais com mestrado (ou equivalente) em administração pública, direito, direitos humanos, igualdade de gênero, administração, ciências sociais ou áreas relacionadas. Bacharelado em conjunto com dois anos adicionais de experiência qualificada pode ser aceito no lugar do diploma universitário avançado. São requisitos obrigatórios: mínimo 2 anos de responsabilidade progressiva a nível nacional ou internacional na gestão de programas complexos e multicomponentes com parcerias nacionais e; fluência em Português e Inglês. São requisitos desejáveis: certificação de gerenciamento de projeto/programa (como PMP®, PRINCE2®, ou MSP®); experiência profissional na coordenação, implementação, monitoramento e avaliação de programas e projetos de desenvolvimento; e experiência profissional no âmbito do tema de empoderamento econômico das mulheres.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 11 de agosto de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Programme Analyst WEE 2021 – UN Women BrazilAs solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.