• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 12/08, Assistente Administrativo (Administrative Assistant).



21.07.2020


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário Online

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação Assistente Administrativo para o Projeto sob o escopo da Unstereotype Alliance. As candidaturas poderão ser apresentadas até 12 de Agosto de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado em Administração, Relações Internacionais, Econômia, Ciências Sociais e áreas afins.

São requisitos solicitados: experiência mínima de 4 anos em serviços administrativos, desenvolvimento de programas nacionais e/ou internacionais em empresas e/ou organizações; experiência anterior de pelo menos 2 anos na organização e logística de eventos, reuniões, seminários e treinamentos; pelo menos 2 anos de experiência na preparação de documentos (cartas, e-mails, termos de referência, apresentações, atas da reunião, relatórios, etc; pelo menos 2 anos de experiência de trabalho na coleta, sistematização e análise de dados; conhecimento de aplicativos de tecnologia para fazer convites e gerenciar listas de discussão; excelentes habilidades de comunicação (escrita e oral) em português são necessárias e conhecimento avançado de inglês.

São requisitos desejáveis: conhecimento prático do espanhol.

 

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Formulário online preenchido

3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até 12 de Agosto de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Unstereotype Alliance Programme – Administrative Assistant”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência