• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/10, Consultoria para Suporte e Assistência Técnica para Mobilização de Recursos com o Setor Privado



06.10.2021


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria para Suporte e Assistência Técnica para Mobilização de Recursos com o Setor Privado. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 15 de outubro de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Administração,CiênciasSociais ou similares. São requisitos obrigatórios: mínimo de5(cinco)anosde trabalhono setor privado, em áreas de recursos humanos, responsabilidade social corporativa, sustentabilidade, diversidade, gênero ou semelhante; experiênciaprofissionalde 5 (cinco) anos ou mais,emresponsabilidade social,diversidade, gênero e/oudireitos humanos; experiência com engajamento do setor privado com igualdade de gênero; fluência em Português e Inglês Avançado e proficiência em MS Office, incluindo Excel avançado. São requisitos desejáveis: Pós-graduação e / ou especializações em administração, gestão de projetos ou responsabilidade social.Experiência comrealização de processos deduediligence de empresas e avaliação de risco reputacional; habilidade e conhecimento do Access; e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 15 de outubro de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Consultoria para Suporte e Assistência Técnica para Mobilização de Recursos com o Setor Privado”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.