• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/5, consultoria nacional para apoiar a implementação da estratégia de Gestão do Conhecimento para o Programa Ganha-Ganha



08.05.2020


Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a Consultoria Nacional para apoiar a implementação da estratégia de Gestão do Conhecimento para o programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios. As candidaturas poderão ser apresentadas até o dia 15 de maio de 2020.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com especialização em Ciências Sociais, Economia, Administração, Estudos de Desenvolvimento, Gênero ou qualquer área relacionada; experiência profissional mínima de cinco anos em gestão de conhecimento; experiência profissional e/ou acadêmica mínima de dois anos em igualdade de gênero e empoderamento econômico das mulheres; experiência mínima de cinco anos em pesquisa social/desenvolvimento; e fluência em Inglês, Espanhol e Português.

Publicações/relatórios relevantes devem ser anexados à proposta técnica.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

– Carta de motivação,

– Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado.

– Proposta financeira, que deve ser feita com base na taxa diária da moeda local (BRL).

As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 15 de maio de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o seguinte assunto: National Consultant to Support the implementation of the Knowledge Management Strategy for the “Win-Win: Gender Equality Means Good Business” Programme.

Candidaturas que não incluírem proposta financeira e formuário P11 preenchido e assinado serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.