• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 17/8, Consultora Nacional sobre a temática da autonomia econômica das mulheres rurais



04.08.2021


 Termo de referênciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultora Nacional sobre a temática da autonomia econômica das mulheres rurais. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 17 de agosto de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Bacharelado em Ciências Sociais ou áreas relacionadas e Mestrado em Antropologia, Sociologia, Políticas Sociais, Relações Internacionais ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: experiência profissional com o tema da autonomia econômica das mulheres rurais; experiência profissional na promoção da equidade de gênero, raça e interseccionalidades; experiência profissional no desenho, elaboração, monitoramento e avaliação de políticas públicas; fluência em português e; conhecimento de espanhol e inglês para uso profissional. São requisitos desejáveis: experiência profissional com Projetos de Cooperação Sul-Sul e; conhecimento das dinâmicas e documentos gerados em reuniões especializadas do Mercosul (RMAAM, REAF e REC).

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 17 de agosto de 2021, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando documentos para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “TdR 050 – Consultoria Nacional sobre a temática da autonomia econômica das mulheres rurais”As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.