• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 21/01, Assessor/a de Comunicação



03.01.2018


Acesso rápido: termo de referência | formulário P11 (formato currículo ONU)

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de Assessor/a de Comunicação. Trata-se de um posto nível SB5, a ser baseado em São Paulo, Brasil. A contratada ou o contratado será responsável pela estratégia de comunicação no âmbito do programa regional “Win-Win: gender equality means good business”, desenvolvida numa parceria entre ONU Mulheres Brasil e União Europeia. As candidaturas serão recebidas por meio eletrônico até 21 de janeiro de 2018, com envio do formulário P11 (preenchido em Inglês), para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Candidatura: Assessoria em Comunicação”. Dúvidas deverão ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem “Dúvidas: Assessoria em Comunicação”.

A oportunidade é destinada para profissionais com o seguinte perfil profissional: Mestrado ou formação equivalente em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Ciências Sociais ou Economia, ou 6 anos de experiência relevante comprovada, além do tempo mínimo de experiência profissional. É solicitada experiência mínima de 6 anos na formulação e implementação de estratégias de comunicação interna e externa. A vaga também requer fluência em inglês, espanhol e português. Experiência anterior nas Nações Unidas é considerada uma vantagem.

De forma a concretizar os valores de igualdade de gênero, nacionalidade e cultura, ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, grupos indígenas, afrodescendentes, pessoas vivendo com HIV e pessoas com necessidades especiais. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade.

Para informações sobre a vaga, acesse:

Termo de Referência

Formulário P11