• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 25/6, assistente de projeto “Empoderamento econômico de mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”



14.06.2021


Termo de referênciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de assistente de projeto “Empoderamento econômico de mulheres refugiadas e migrantes no Brasil”. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 25 de junho de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Bacharelado em Negócios, Administração Pública, Relações Internacionais ou área relevante, ou 03 anos adicionais de experiência técnica relevante para o cargo, além da exigida. São requisitos obrigatórios: Pelo menos 5 anos de experiência gradual na gestão/apoio administrativo ou de programas; experiência na organização de eventos com múltiplas parcerias; e fluência em português e inglês. São requisitos desejáveis: experiência no uso do ATLAS; e conhecimento da outra língua oficial da ONU.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte, e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.