• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 28/01, Gerente de Projeto Empoderamento Econômico



10.01.2022


Termo de Referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para Gerente de Projetos Empoderamento Econômico. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 28 de janeiro de 2022.

A vaga se destina a profissionais com pós-graduação (Latu Sensu ou Stricto Sensu) em ciências sociais, direitos humanos, estudos de gênero/mulheres, desenvolvimento internacional, ou um campo relacionado. São requisitos obrigatórios: Pelo menos 5 anos de experiência relevante progressivamente responsável a nível nacional e/ou internacional (por exemplo, na formulação de projetos/programas, gerenciamento, governança local, desenvolvimento do setor privado, monitoramento e avaliação, finanças, operações, administração, ou serviços de auditoria); experiência profissional em igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres e; fluência em inglês e português. São requisitos desejáveis: Uma certificação de gerenciamento de projeto/programa (como PMP®, PRINCE2®, ou MSP®); Experiência profissional em Empoderamento Econômico das Mulheres  e; conhecimento da outra língua oficial da ONU.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), carta de motivação em inglês, e formulário de inscrição online preenchido.

Todas as pessoas interessadas devem se inscrever até as 23:59h de 28 de janeiro de 2022, preenchendo o Formulário de Inscrição on-line e enviando os documentos solicitados para o seguinte endereço de e-mail: unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “Project Manager Level 01 2022 – WEE – UN Women Brazil”. As solicitações sem o Formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11) e demais documentos de apoio podem ser tratadas como incompletas e não serão consideradas para avaliação posterior.

Na ONU Mulheres, estamos comprometidos em criar um ambiente diversificado e inclusivo de respeito mútuo. A UN Women recruta, emprega, treina, compensa e promove independentemente de raça, religião, cor, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, idade, habilidade, origem nacional ou qualquer outra base coberta pela lei apropriada. Todo contrato de trabalho é decidido com base em qualificações, competência, integridade e necessidade organizacional.

Se você precisar de alguma acomodação razoável para apoiar sua participação no processo de recrutamento e seleção, favor incluir esta informação em sua inscrição.

A ONU Mulheres Brasil tem uma política de tolerância zero sobre conduta que é incompatível com as metas e objetivos das Nações Unidas e da ONU Mulheres Brasil, incluindo exploração e abuso sexual, assédio sexual, abuso de autoridade e discriminação.  Todas as candidaturas selecionadas deverão aderir às políticas e procedimentos da ONU Mulheres Brasil e aos padrões de conduta esperados do quadro de staff da ONU Mulheres Brasil e, portanto, passarão por rigorosas referências e verificações de antecedentes. (A verificação dos antecedentes incluirá a verificação das credenciais acadêmicas e do histórico de empregabilidade. As candidaturas selecionadas poderão ser solicitadas a fornecer informações adicionais para conduzir uma verificação de antecedentes).

Saiba mais sobre o processo seletivo da ONU Mulheres em: https://www.unwomen.org/en/about-us/employment/application-process