• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Prorrogação de seleção de Assessoria Técnica para o levantamento de dados, sistematização e análise de informações qualitativas e quantitativas sobre a situação das mulheres rurais até 17 de outubro (edital 8)



01.10.2014


Contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres

A ONU Mulheres anuncia o processo seletivo de consultoria local para sistematização e análise de informações que sirvam como fonte de consulta e informação qualitativas e quantitativas sobre a situação das mulheres rurais, a legislação relevante e os direitos das mulheres, auxiliando na incorporação da perspectiva de gênero nas políticas públicas federais, estaduais e municipais. As candidaturas deverão ser apresentadas até 17 de outubro para o seguinte correio eletrônico: consultorias@spm.gov.br

A contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres. Abaixo mais informações sobre a vaga, exigência de documentação. Para informações completas, acesse o termo de referência.

Consultoria – Fortalecimento de Políticas Públicas para as Mulheres – Acordo de Cooperação SPM/ONU MULHERES
Objetivo do contrato: Contratação de consultoria para sistematização e análise de informações que sirvam como fonte de consulta e informação qualitativas e quantitativas sobre a situação das mulheres rurais, a legislação relevante e os direitos das mulheres, auxiliando na incorporação da perspectiva de gênero nas políticas públicas federais, estaduais e municipais.

Edital nº 08/2014-SPM

Termo de Referência – Assessoria Técnica para o levantamento de dados, sistematização e análise de informações qualitativas e quantitativas sobre a situação das mulheres rurais (relativa aos principais temas trabalhados pela SPM/PR), a legislação relevante e os direitos das mulheres.

PRORROGAÇÃO DE CHAMADA PÚBLICA – Edital nº 08/2014/SPM (17/10/2014)