• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Prorrogação de seleção de consultoria para Fortalecimento de Políticas Públicas para as Mulheres até 10 de outubro (edital 14)



01.10.2014


Contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres

A ONU Mulheres anuncia o processo seletivo de consultoria local para análise sobre perfil institucional, funcionamento e atuação dos Organismos governamentais de políticas para mulheres do seguinte conjunto de estados: Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Maranhão. As candidaturas deverão ser apresentadas até 10 de outubro para o seguinte correio eletrônico: consultorias@spm.gov.br

A contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a ONU Mulheres. Abaixo mais informações sobre a vaga, exigência de documentação. Para informações completas, acesse o termo de referência.

Consultoria – Fortalecimento de Políticas Públicas para as Mulheres
Objetivo: análise sobre perfil institucional, funcionamento e atuação dos Organismos governamentais de políticas para mulheres do seguinte conjunto de estados: Acre, Amapá, Rondônia, Roraima, Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Maranhão.

Termo de referência

PRORROGAÇÃO DE CHAMADA PÚBLICA – Edital nº 14/2014/SPM (10/10/2014)