Junte-se à Semana #AçãoPelaIgualdade antes do Fórum Geração Igualdade em Paris

Week of Action Banner with youth activist

 

A Semana de Ação envolverá uma geração jovem na ação e ampliação do diálogo na preparação para o Fórum Geração Igualdade em Paris de 30 de junho a 2 de julho de 2021. O Fórum tem como objetivo catalisar a mudança global e o progresso na igualdade de gênero e encorajar o ousado compromissos e investimentos globais nos direitos das mulheres e meninas. É organizado pelos governos da França e do México com a juventude e a sociedade civil.

Estamos levantando nossas vozes para garantir que todos e todas percebam como este é um momento importante e crítico, e para garantir que as lideranças de todas as partes da sociedade se manifestem no evento e se comprometam com a mudança.

Todos os dias, as contas globais do Instagram e do Facebook da ONU Mulheres irão hospedar uma jovem ativista e dar a ela a plataforma para falar sobre uma área temática específica pela qual é apaixonada. Nós encorajamos você a fazer o mesmo em suas contas corporativas e individuais.

Como você pode participar?

Todos e todas podem participar da Semana de #AçãoPelaIgualdade e mostrar o poder da juventude. Você pode:

  1. Organize sua própria conquista juvenil ou participe você mesmo de suas contas de mídia social Compartilhe #AçãoPelaIgualdade e conteúdo relacionado a jovens nas redes sociais
  2. Siga a orientação passo a passo neste kit de ferramentas da semana de ação que preparamos para começar (disponível em Inglês / Francês / Espanhol):

Kit de ferramentas digitais para organizações | Kit de ferramentas digitais para pessoas | Trello

Queremos que você faça parte da Semana de Ação. Desde o seu início, o Fórum Geração Igualdade colocou a juventude no centro de todos os processos. Esta será a oportunidade perfeita para você se juntar a nós e destacar o poder da juventude em tornar um mundo com igualdade de gênero uma realidade.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato: Sarah.Gilbertz@unwomen.org ou Heba.Katoon@unwomen.org