• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Prorrogado, até o dia 4/09, processo de seleção de consultoria para Sistema Integrado de Atendimento à Mulher (edital 003/2014)



22.08.2014


A ONU Mulheres comunica a extensão de prazo de seleção de consultoria para a Elaboração de formulários e indicadores para o Sistema Integrado de Atendimento à Mulher (SIAM). As pessoas interessadas na vaga poderão se candidatar até 04 de Setembro de 2014, conforme detalhado abaixo no edital de prorrogação e em atendimento aos critérios estabelecidos no termo de referência.


Consultor/a Local – Elaboração de formulários e indicadores para o Sistema Integrado de Atendimento à Mulher (SIAM)

Objetivo: Elaborar diagnóstico sobre as limitações dos indicadores, formulários e fluxos atuais do SIAM; propor novos indicadores, formulários e fluxos; customizar e testar os conteúdos do sistema.

Prazo para a candidatura: 04 de setembro de 2014.
Requisito mínimo (eliminatório)
Educação: Graduação em Ciências Humanas.
Idioma: Português.
Experiência: Experiência profissional ou acadêmica em análise de bancos de dados quantitativos.

Requisito desejável (classificatório)
Educação: Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na temática de violência contra as mulheres).
Experiência: Experiência em políticas públicas. Experiência na temática de enfrentamento à violência contra as mulheres. Experiência em atendimento às mulheres em situação de violência. Experiência em sistemas de serviços de atendimento. Experiência em construção de indicadores. Experiência em pesquisa quantitativa. Experiência em coordenação de grupos de pesquisa.