• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Segue aberto, até 2 de setembro, processo seletivo para consultoria sobre o Ligue 180 (edital 002/2014)



15.08.2014


 

Está aberto o processo seletivo para consultoria destinada à realização de diagnóstico sobre a atual metodologia de trabalho da Central da Mulher – Ligue 180 e reformular a metodologia e os materiais da capacitação para o atendimento realizado no âmbito nacional. As pessoas interessadas devem atentar para a documentação exigida no termo de referência. O prazo final para candidatura é 2 de setembro de 2014.
A contratação será feita pela ONU Mulheres no marco de cooperação técnica com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), conforme publicado no Diário Oficial da União de 1º de agosto de 2014.

Consultor/a Local – Reformulação de metodologia para o atendimento nacional da Central da Mulher – Ligue 180.
Objetivo: Realizar diagnóstico sobre a atual metodologia de trabalho da Central da Mulher – Ligue 180, e reformular a metodologia e os materiais da capacitação para o atendimento realizado no âmbito nacional.
Prazo para a candidatura:2 de setembro de 2014.
Requisito mínimo (eliminatório)
Educação: Graduação em Ciências Humanas.
Idioma: Português.
Experiência: Experiência profissional ou acadêmica no enfrentamento à violência contra as mulheres ou em relações sociais de gênero.

Requisito desejável (classificatório)

Educação: Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na temática de violência contra as mulheres ou de relações sociais de gênero.
Experiência: Experiência com a produção de materiais de formação/capacitação, em especial, em relações sociais de gênero e feminismo. Experiência em atendimento às mulheres em situação de violência. Experiência com processos pedagógicos ou oficinas de capacitação.
Termo de Referência (íntegra)

Edital 002/2014