• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberto processo seletivo, até 1/12, para consultoria na área de mobilização de recursos



25.11.2019


Termo de referência  | Formulário on-line | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria local ou internacional para elaboração de plano de mobilização de recursos. A vaga é destinada pessoas com: bacharelado em Ciências Sociais, Estudos de Gênero, Estudos de Desenvolvimento, Direitos Humanos, Jornalismo ou áreas relacionadas; fluência em Inglês; mínimo de cinco anos e responsabilidades progressivas na área de mobilização de recursos; experiência em redação de recursos; e experiência em igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.

São desejáveis: mestrado em Ciências Sociais, Estudos de Gênero, Estudos de Desenvolvimento, Direitos Humanos, Jornalismo ou áreas relacionadas; fluência em Espanhol; experiência no trabalho com agências de apoio, setor privado e outras fontes de doações; e experiência no Sistema das Nações Unidas.

A contratação é prevista para o período de 15 de dezembro de 2019 a 14 de abril de 2020. As pessoas interessadas deverão encaminhar a seguinte documentação:

1) Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado.

2) Documentação com certificação dos requisitos obrigatórios e desejáveis.

3) Proposta financeira.

Os documentos acima deverão ser enviados para unwomenbra.hr@unwomen.org até 1º de dezembro de 2019, indicando no assunto da mensagem: “Consultant – Resources Mobilization”. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para [unwomenbra.hr@unwomen.org]. Especificar no assunto da mensagem: “Consultant – Resources Mobilization”Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

 

Aberto processo seletivo, até 1/12, para consultoria na área de mobilização de recursos/oportunidade de trabalho onu mulheres noticias