• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberto processo seletivo, até 15/10, para contratação de assistência técnica para Implementação do Programa Ganha-Ganha



20.09.2019


Acesse: formulário P11 | termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo, até 15 de outubro, para a contratação de consultoria para a prestação de assistência técnica para Implementação do “Programa Ganha-Ganha: Igualdade Significa Bons Negócios”. A consultoria será realizada entre outubro de 2019 e outubro de 2020.

Sob a supervisão da Gerente dos Princípios de Empoderamento das Mulheres / Especialista para o Setor Privado da ONU Mulheres Brasil, a consultoria acompanhará empresas interessadas em assinar os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em Inglês) e, principalmente, as já signatárias em suas fases de autodiagnóstico e desenvolvimento do plano de ação. A consultora ou consultor também poderia apoiar com visitas complementares para verificar a implementação e monitoramento do plano de ação, bem como, representar a ONU Mulheres em eventos cujo objetivo seja promover os WEPs, especialmente nas seguintes localidades: Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Brasília.

Poderão apresentar candidatura à vaga: graduados e graduadas com diploma universitário em Ciências Econômicas, Sociais, de Comunicação ou similares; experiência de trabalho mínima de 5 anos de atuação com o setor privado, em áreas de recursos humanos, responsabilidade social corporativa, sustentabilidade, diversidade, gênero ou semelhante; experiência profissional em diversidade, gênero e direitos humanos; e domínio pleno do Português. São requisitos desejáveis: conhecimento prático do Inglês; MBA, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado em áreas afins; rede significativa de relacionamento com gestoras e gestores de diversidade, recursos humanos e/ou líderes de negócios, como por exemplo, ser membro de associações e movimentos empresariais, como Associação Brasileira de Recursos Humanos e Movimento Mulher 360; experiência atuando no setor privado em questões de mudança organizacional e gestão humana, gestão de pessoas, gerenciamento de projetos; experiência previa com metodologias e ferramentas dos Princípios de Empoderamento das Mulheres e empoderamento das mulheres nas empresas; e experiência prévia na participação de painéis e fala em público.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem apresentar os seguintes documentos: formulário P11 e proposta financeira detalhada indicando hora/valor de trabalho em reais e com todos os custos incluídos inclusive impostos. A documentação deverá ser enviada para: unwomenbra.hr@unwomen.org até 23:59 em 15 de Outubro de 2019, especificando no assunto da mensagem: “consultor local – acompanhamento Win-Win”.