• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Com apoio da ONU Mulheres, SNPM seleciona duas consultorias, até 19/10, para pesquisas sobre participação política e organismos de políticas para as mulheres



11.10.2018


Acesse aqui o formulário P11 

 

Estão abertos dois processos seletivos para a contratação de consultorias por meio de cooperação técnica entre a ONU Mulheres Brasil e a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres, do Ministério dos Direitos Humanos, conforme anúncio no Diário Oficial da União. As pessoas interessadas têm até 19 de outubro de 2018 para apresentar a candidatura. Confira abaixo as informações sobre as vagas.

Vaga – contratação de consultoria de pessoa física para realizar pesquisa sobre mecanismos internacionais de reforma política voltados para o aumento da representação política feminina
Perfil: Diploma de nível superior em Ciência Política, Ciências Sociais ou áreas correlatas, com enfoque em gênero e sistemas políticoeleitorais e áreas afins; experiência profissional mínima de dois anos na realização de pesquisa empírica. São desejáveis: Mestrado e/ou Doutorado em Ciência Política, Ciências Sociais e áreas correlatas, com enfoque em gênero e sistemas político-eleitorais; experiência comprovada em realização de pesquisa empírica sobre gênero; fluência nos idiomas Inglês e Espanhol.

As pessoas interessadas devem observar o Termo de Referência e a documentação solicitada para consultorias@snpm.gov.br, especificando no assunto da mensagem: EDITAL 05/2018 – “Pesquisa Avaliativa sobre Organismos Governamentais de Políticas para Mulheres”.

Vaga – contratação de consultoria de pessoa física para construção de um modelo piloto de pesquisa avaliativa sobre Organismos Governamentais de Políticas para Mulheres nos estados de Minas Gerais e Pernambuco.

Perfil: Diploma de nível superior; mestrado em Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais ou áreas afins; experiência profissional mínima de dois anos na realização de pesquisa empírica sobre políticas públicas. São desejáveis: Doutorado em Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais ou afins; experiência comprovada em realização de pesquisa empírica sobre gênero; experiência comprovada em realização de pesquisa empírica envolvendo mecanismos de políticas públicas estaduais ou municipais (administração pública de estados e municípios) – para ambas deverão ser submetidos amostra de relatório e/ou publicação comprobatórios.

As pessoas interessadas devem observar o termo de referência, enviar a documentação solicitada para consultorias@snpm.gov.br, especificando no assunto da mensagem: EDITAL 06/2018 – “Pesquisa Avaliativa sobre Representação Política Feminina”.