• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Com apoio da ONU Mulheres, SPM seleciona consultoria, até 6/6, para avaliação de planos de ação de empresas do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça



02.06.2018


Acesse: edital da consultoria | termo de referência | formulário P11

 

A Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres da Secretaria de Governo da Presidência da República está com edital de consultoria aberto, até 6 de junho, para a seleção de profissional para avaliação de 122 planos de ação apresentados pelas empresas participantes da 6ª edição do Selo do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça e produção de documento (Relatório Executivo) com recomendações (subsídios) voltados ao desenvolvimento desta edição. A seleção ocorre no âmbito da cooperação técnica entre a SPM e a ONU Mulheres Brasil.

Será selecionada somente uma pessoa para a realização do trabalho no período de junho e julho de 2018. São requisitos mínimos: diploma de nível superior e notório saber em programas de responsabilidade social com o setor empresarial em igualdade de gênero. São requisitos desejáveis: Pós-graduação na área de gestão de negócios, experiência profissional (mínimo cinco anos) com programas e ações de igualdade de gênero no setor privado, experiência profissional (mínimo cinco anos) em programas de responsabilidade social e experiência profissional (mínimo dois anos) com concepção e coordenação de premiações de promoção da igualdade de gênero no mundo do trabalho, especializado em empresas.

As pessoas interessadas deverão enviar todos os documentos listados na seção “Candidatura”, incluindo o formulário P11 para inscrição, proposta financeira, sendo esta em documento separado contendo os valores das parcelas por produto e valor da consultoria conforme a seção “Produtos, cronograma e pagamentos”, e plano de trabalho preliminar. Toda documentação deverá ser enviada para o endereço eletrônico consultorias@spm.gov.br, especificando no assunto da mensagem “Edital 01/2018 – Consultoria – Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça no segmento empresarial”.