• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Igualdade – Nossa última fronteira



27.10.2022


 

Ajude-nos a mudar a cronologia para a igualdade de gênero. Com hotéis no espaço, humanos pousando em marte e aprimoramentos cerebrais, todos previstos antes de alcançarmos a igualdade de gênero global, o espaço sideral não é nossa fronteira final – a igualdade de gênero é.

Nós estamos fazendo um chamado para mudar esta linha do tempo e garantir que, em meio a todos estes avanços e progressos, não deixemos para trás a igualdade de gênero.

A ONU Mulheres tem uma meta para alcançar a igualdade de gênero até 2030. Você pode ajudar compartilhando nossa campanha ou se engajando em qualquer uma das inúmeras iniciativas.

Se você é uma empresa, você pode fazer parceria conosco. Como indivíduo, você pode se envolver abordando a igualdade de gênero em todos os níveis, exigindo uma cultura de trabalho igualitária, chamando a atenção para o comportamento machista e o assédio, e desafiando os estereótipos de gênero.

Mais importante ainda, inicie uma conversa. Uma pessoa, uma escola, uma organização, uma sala de reuniões, um parlamento, um país de cada vez, podemos falar sobre como a desigualdade está afetando mulheres e meninas todos os dias, e fazer mudanças em nossas próprias vidas para criar um campo de igualdade.